GF Noticias

Trainee Senac RJ 2015

Autor: GFnoticias 25 de julho de 2014 0 Comentário

O programa de trainee do Senac RJ 2015 está em busca de candidatos que estejam começando a construir as suas carreiras. Essa é a sua oportunidade de participar de um programa de duração de 1 ano em que você irá conhecer mais sobre uma das maiores instituições de ensino do país e quem sabe conquistar um posição de liderança no futuro.Trainee Senac RJ 2015

O período para fazer a sua inscrição no processo seletivo do programa vai do dia 14 de julho ao dia 07 de setembro de 2014. Dentre os benefícios que esse programa oferece estão salário de acordo com o mercado, vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, plano de previdência privada, auxílio babá ou creche e auxílio funeral.

Trainee Senac RJ 2015

Os aprovados no processo seletivo serão contratados em janeiro de 2015. No site do processo Senac RJ é possível saber mais sobre esse processo de seleção bem como quais são as vagas abertas no momento. A inscrição para participar deverá ser feita através do link indicado no site.

A inscrição não tem nenhum custo e todas as informações a respeito do processo d escolha dos trainees 2015 estão nessa página. Para se inscrever será necessário preencher um rápido cadastro com os seus dados pessoais na página do site Vagas criando assim uma conta de acesso com login e senha.

A partir desse cadastro você poderá se inscrever no processo seletivo das vagas de trainees para 2015 e quem sabe conquistar uma das vagas participando das etapas do processo. Lembramos que as etapas desse processo seletivo são eliminatórias de forma que será necessário muito empenho para ser um dos escolhidos.

Para saber mais sobre as vagas que estão disponíveis e fazer a sua inscrição acesse o site do programa em www.rj.senac.br/sobre/trabalheconosco. Inscreva-se e tenha a chance de fazer parte dessa superequipe.


Publicidade