GF Noticias

Proupe 2014

Autor: GFnoticias 4 de novembro de 2013 0 Comentário

O Proupe (Programa Universidade para Todos em Pernambuco) surgiu da necessidade de melhorar a qualidade do ensino superior nas Autarquias Municipais de Ensino Superior do Estado que tem ligação com a ASSIESPE. Trata-se de um programa de distribuição de bolsas de estudos. Professor e estudante que pretende ser professor saiba como se inscrever no Proupe 2014 e tenha a oportunidade de melhorar a sua atuação como profissional.Proupe 2014

As bolsas ofertadas por esse programa são destinadas ao aperfeiçoamento do ensino nas licenciaturas de Física, Química e Matemática. Já foram implementadas 9000 bolsas e o Proupe vem sendo melhorado para poder oferecer oportunidades para pessoas. Ressaltamos que o programa oferece bolsas para outras licenciaturas e bacharelados.

Proupe 2014

A coordenação do programa é feita pela Secretaria de Ciência e Tecnologia de Pernambuco (Sectec). O objetivo principal é que haja o aprimoramento do ensino através da qualificação dos professores. O estado de Pernambuco percebeu a necessidade de melhorar a qualidade do ensino público e entendeu que a melhor forma de fazer isso é através da qualificação dos seus professores.

Trata-se de um grande esforço do Estado de Pernambuco estar investindo no aluno de hoje, professor da rede pública de amanhã. Quem deseja participar do Proupe pode fazer a sua inscrição através da página online do programa. Observe a melhoria do seu desempenho acadêmico através desse site.

O acesso ao site é feito através do login com os seus dados no local indicado. Quem ainda não tem um login deverá se cadastrar no site preenchendo alguns dados. Um programa que oferece bolsas de estudo para quem deseja atuar como professor. Estudo nas melhores instituições de ensino e tenha a certeza de que no futuro você fará a diferença na vida de alguém.

Para saber mais sobre o Proupe 2014 acesse o seu site em www.proupe.pe.gov.br. Leia com atenção o conteúdo do seu site e não de participar.


Publicidade