GF Noticias

Trainee Renner 2014

Autor: GFnoticias 10 de abril de 2014 0 Comentário

A Renner é uma das principais redes de lojas fast fashion do Brasil e investe em novos talentos para renovar os seus quadros de colaboradores. Saiba como participar do processo seletivo para as vagas de trainee da Renner 2014. Essa é a sua chance de começar uma carreira cheia de estilo e oportunidades.Trainee Renner 2014

O objetivo do programa é formar os novos líderes da empresa, uma excelente oportunidade de começar uma carreira executiva. As vagas estão divididas em: Trainees para Compras de Produtos; Trainees para Compras Planejamento e Trainees para Loja. A área de Compras Produtos terá atuação executiva na gestão da marca; a segunda área para atuar com a gestão de planejamento de uma marca e a terceira é para atuar na gestão de uma loja.

Trainee Renner 2014

As duas primeiras áreas são para Porto Alegre e as vagas para lojas são para qualquer estado do Brasil. Os requisitos para participar do processo de seleção incluem estar cursando graduação com conclusão entre dezembro de 2009 até julho de 2014 (o curso deverá ter no mínimo 3 anos), inglês nível avançado para compras e nível básico para loja, disponibilidade para se mudar e disponibilidade para viajar. Serão considerados diferenciais cursos de pós-graduação e mestrado.

O processo seletivo é dividido em período de inscrição, testes online de raciocínio lógico e idioma, laboratório de competências, audition, entrevistas com executivos do negócio, entrevistas finais com a diretoria da Renner e por fim o início do programa de trainee previsto para outubro de 2014.

Para saber mais sobre o programa de trainee da Renner para 2014 acesse o seu site em www.traineerenner.com.br. Um programa direcionado para encontrar os profissionais que farão toda a diferença amanhã a frente de uma das principais empresas do segmento de varejo de moda. Participe e tenha a chance de se tornar um trainee da Renner.


Publicidade