GF Noticias

Trainee Volkswagen 2014

Autor: GFnoticias 22 de agosto de 2013 0 Comentário

O processo seletivo para o programa Trainee Volkswagen 2014 já começou e você pode fazer a sua inscrição para disputar as vagas. Os trainees serão alocados nas unidades de São Bernardo do Campo, São Carlos, Taubaté e Vinhedo em São Paulo e em São José dos Pinhais no Paraná.

Os trainees da Volkswagen têm como benefícios bolsa auxílio, assistência médica e hospitalar, desconto na compra de carros Volkswagen, estacionamento, participação nos lucros, local para fazer as suas refeições e transporte fretado subsidiado. Os requisitos para se inscrever nesse programa são ter formação em nível de bacharelado no período de dezembro de 2011 a dezembro de 2013.

Trainee Volkswagen 2014

As vagas disponíveis para são estudantes dos cursos de Administração, Direito, Economia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Engenharias. No site do programa é possível conferir em detalhes os cursos que são aceitos. Além disso, os candidatos devem ter disponibilidade para se mudar e inglês fluente (oral e escrita), o alemão será um diferencial.Trainee Volkswagen 2014

O período para fazer as suas inscrições será nos meses de julho e agosto de 2013, nesses meses serão realizadas as provas online de inglês, raciocínio lógico e de conhecimentos específicos. Em setembro será realizada uma dinâmica de grupo e também uma entrevista por competência. Ainda em setembro será realizada a avaliação oral de idioma (inglês e alemão).

No mês de outubro serão realizadas o painel de negócios com os gestores e recursos humanos e a entrevista individual com o gestor da área de interesse. Em dezembro serão realizados os exames admissionais e o começo das atividades será em 13 de janeiro de 2013.

Para saber mais sobre as vagas do programa de trainee da Volkswagen 2014 acesse www.across.com.br/volkswagen. Uma oportunidade para começar bem a sua carreira profissional. A Volkswagen é uma das principais montadoras de carros do mundo e tem vagas para diversas áreas de atuação.


Publicidade