GF Noticias

Cartão Besni, Como Solicitar

Autor: GFnoticias 11 de abril de 2014 0 Comentário

A Besni é uma rede de lojas que está sempre pronta para oferecer os melhores produtos para você e a sua família. O destaque certamente é o segmento de vestuário, para tornar mais fácil a compra dos seus produtos utilize o seu cartão Besni. Se você ainda não tem um cartão desses saiba como solicitar.Cartão Besni, Como Solicitar

O Cartão Besni oferece para você a possibilidade de pagar as suas compras em até 40 dias, tudo depende do dia em que você fez as suas compras e parcelar o valor total em até 6 vezes sem juros. Para solicitar o seu cartão é necessário ter pelo menos 18 anos e renda mínima de 18 anos. Será realizada uma análise para saber se há algum tipo de restrição de crédito. O valor de crédito liberado fica sob análise.

Cartão Besni, Como Solicitar

Para solicitar o seu cartão e começar a fazer as suas compras é necessário ir a uma das lojas Besni e ir ao setor do cartão. Leve os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de renda e residência. Com o seu cartão em mãos você poderá começar a fazer as suas compras nas lojas da rede e parcelar em até 06 vezes sem juros.

Dessa forma você pode comprar muito mais e ter mais facilidade para pagar. O Cartão Besni possui anuidade que é cobrada de forma parcelada somente quando o cartão tem débitos. Nas compras realizadas com o seu cartão será necessário apresentar um documento com foto que pode ser o RG ou mesmo a CNH, isso é para garantir a sua segurança.

Para saber mais sobre o Cartão Besni e conferir os endereços das lojas da rede acesse o seu site em www.besni.com.br/cartao-besni. Tudo o que a sua família deseja e precisa está nas lojas Besni. Vale a pena solicitar o seu cartão para tornar mais fácil as suas compras.


Publicidade