GF Noticias

Trainee Philip Morris 2015

Autor: GFnoticias 8 de setembro de 2014 0 Comentário

A Philip Morris é uma das maiores empresas do mundo e tem uma forte atuação no Brasil. Se você deseja começar a sua carreira numa grande companhia como essa participe do processo seletivo do programa de trainee da empresa em 2015. Essa é a sua chance de conquistar uma vaga de destaque no mercado.Trainee Philip Morris 2015

O programa tem 12 meses e está dividido em 04 módulos de maneira a preparar o profissional para assumir posições de destaque na companhia. Esse programa tem atividades realizadas nas cidades de Curitiba, Santa Cruz do Sul e São Paulo. As inscrições para o processo seletivo do programa estão abertas até o dia 26 de setembro de 2014.

Trainee Philip Morris 2015

Dentre os pré-requisitos exigidos estão ter conclusão da graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014; mobilidade nacional e internacional assim como domínio da língua inglesa. A Philip Morris criou um processo seletivo com menos testes e mais assertivo para escolher os seus trainees.

Ao invés de milhares de testes os candidatos passam Análise Big Data + Escala de Valores. Os aprovados passarão para a fase de dinâmicas de grupo que serão realizas em Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Os custos de locomoção nessa etapa são por conta dos candidatos.

A quarta e última etapa do processo de seleção será de assessment center, será realizada em Curitiba e as despesas de locomoção e hospedagem serão por conta da Philip Morris. Os candidatos serão informados a respeito dos resultados de cada etapa através de e-mail ou telefone. Para saber mais sobre o programa de trainee da Philip Morris 2015 acesse o seu site em www.traineepmb.com

Essa é a sua oportunidade de começar a sua carreira numa grande empresa do mercado e ter chances reais de crescer conquistando uma posição de destaque nessa companhia.


Publicidade