GF Noticias

Trainee Nova Pontocom 2015

Autor: GFnoticias 5 de setembro de 2014 0 Comentário

A Nova Pontocom é uma das empresas que mais se destacam no setor tecnológico de e-commerce do país trabalhando com sites como pontofrio.com, extra.com entre outros. Para atender a demanda de profissionais para atender a tantas marcas de impacto no mercado foi criado o programa de trainee Nova Pontocom 2015.Trainee Nova Pontocom 2015

Dentre os benefícios que esse programa oferece estão assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, intercâmbio, remuneração de acordo com o mercado, kit enxoval, vale refeição, vale transporte entre vários outros. As áreas de atuação na empresa que necessitam de trainees são bem variadas. No total esse programa dura um ano e o trainee passa por várias áreas até o final do período de treinamento.

Trainee Nova Pontocom 2015

Quem se interessou em fazer parte dessa equipe de trainees deve participar do processo seletivo que está dividido em seis etapas. A primeira etapa do programa é a de inscrições que será realizada nos meses de agosto e setembro. Faça a sua inscrição através do site do programa.

No mês de setembro será necessário realizar atividades online para ser classificado para a próxima etapa que será de entrevista via Skype. As entrevistas serão realizadas num período de 30 minutos e durante o mês de outubro. Aqueles que forem aprovados seguirão para a fase de Painel com os Gestores de RH que se configura numa dinâmica de grupo em que os candidatos se apresentam e conhecem mais sobre a Nova Pontocom.

No mês de novembro será realizada uma entrevista com o presidente da empresa. Por fim em dezembro será realizada a contratação dos candidatos aprovados no processo de seleção. Os pré-requisitos para participar do programa de trainee são ser formado num curso de bacharelado (verifique a lista de possibilidades no site) entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 além de nível avançado de inglês e disponibilidade para se mudar.

Para saber mais sobre o programa de trainee da Nova Pontocom 2015 acesse o seu site em www.novapontocom.com.br/trainee


Publicidade