GF Noticias

Trainee Itaú Unibanco 2015

Autor: GFnoticias 28 de julho de 2014 0 Comentário

O programa de trainee do Itaú Unibanco 2015 já está com as inscrições abertas e terá uma duração de 1 ano e 4 meses para os selecionados. Essa é a oportunidade de crescer profissionalmente e quem sabe começar a construir a sua carreira numa grande empresa. O grande objetivo desse programa é preparar os profissionais do futuro desse grande banco.Trainee Itaú Unibanco 2015

Dentre os pré-requisitos para se candidatar as vagas estão ter a sua formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, inglês avançado e disponibilidade para morar na cidade de São Paulo. A formação pode ser em cursos de exatas e humanas. Os benefícios oferecidos para os trainees do Itaú Unibanco incluem remuneração alinhada ao mercado, participação nos lucros e resultados e seguro de vida.

Trainee Itaú Unibanco 2015

Ainda tem benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação, vale refeição, plano de previdência privada, descontos em compras de bens e consumo em estabelecimentos parceiros. Os candidatos que residirem a mais de 130km de São Paulo receberão hospedagem de 30 dias em hotel.

O processo seletivo para ser um dos trainees do banco inclui algumas etapas dentre as quais estão o período de inscrições e triagem dos currículos. Os candidatos selecionados realizam um teste único com questões de raciocínio lógico e inglês além de um game de aderência aos valores do Itaú Unibanco.

Aqueles que passarem por essa etapa participarão de uma atividade em grupo. A etapa seguinte será de um painel e entrevista individual com os gestores. Por fim os selecionados irão passar por uma entrevista final com diretores ou vice-presidentes. O período de inscrições acontecerá nos meses de julho e agosto de 2014.

Em setembro serão realizados os testes online, em setembro e outubro será realizado o case online e em outubro e novembro serão realizadas as entrevistas. Para saber mais sobre o programa de trainee Itaú Unibanco 2015 acesse www.itau.com.br/carreira


Publicidade