GF Noticias

Estágio Raízen 2015

Autor: GFnoticias 8 de setembro de 2014 0 Comentário

A Raízen é uma empresa que trabalha para contribuir com a criação de novas alternativas em energia e está entre as cinco maiores do país. Se você quer fazer parte desse time campeão não pode ficar de fora do processo seletivo do programa de estágio Raízen 2015.Estágio Raízen 2015

A empresa oferece vagas para os seguintes cursos de graduação: Publicidade e Propaganda, Ciências Agrícolas, Ciências Econômicas, Administração (Geral, com ênfase em finanças e ênfase em marketing), Ciências Contábeis, Processamento de Dados, Direito, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Informática, Sistemas da Informação, Jornalismo, Marketing, Agronomia, Relações Públicas, Relações Internacionais, Engenharias (todas as especializações), Gestão de Empresas e Psicologia.

Estágio Raízen 2015

Também tem vagas para os cursos técnicos de Mecânica, Açúcar e Álcool, Geração Vapor, Indústria, Manutenção Mecânica, Manutenção Elétrica, Elétrica, Eletrônica, Técnico em Administração, e Segurança do Trabalho. No site do programa é possível conferir quais são as cidades para as quais as vagas estão disponíveis.

No caso de você ter um perfil dentro do que a Raízen deseja pode se inscrever através do botão de inscrições presente na página das vagas. O processo de seleção para contratar estagiários é dividido em três etapas que são a primeira que é uma fase de testes online, a segunda é a fase de dinâmicas de grupo e por fim uma entrevista final para garantir a efetivação.

Vale a pena ler com atenção o menu do programa de estágio para saber quantas e quais vagas estão abertas no momento na empresa. Uma grande empresa que oferece as melhores oportunidades para quem deseja crescer profissionalmente na carreira. Para saber mais sobre as vagas disponíveis na Raízen em 2015 acesse o seu site em www.raizen.com.br/trabalhar-na-raizen/processos-de-selecao

Faça a sua inscrição e acompanhe as etapas do processo seletivo, lembramos que essas etapas são eliminatórias. Conquiste uma oportunidade de crescer na sua carreira.


Publicidade