GF Noticias

A campanha Declare sua Independência Certisign foi criada para fazer com que mais pessoas encontrem a liberdade da papelada e da burocracia em suas vidas. Para quem ainda não conhece a Certisign é uma empresa que ajuda os seus clientes a ter acesso ao que há de mais moderno em termos de certificação digital.declaresuaindependencia.com.br, Declare sua Independência Certisign

Mais de 5 milhões de pessoas já utilizam a certificação da Certisign que é a primeira empresa desse segmento na América Latina. Com a certificação digital milhões de sites e e-commerce têm autenticidade, privacidade e integridade. As empresas estão descobrindo que cada vez mais negócios importantes são fechados através da internet e com isso é essencial ter um sistema de autentificação eficiente.

declaresuaindependencia.com.br, Declare sua Independência Certisign

Nesse ponto entra o certificado digital da Certisign que oferece uma identidade para as empresas na rede e validade jurídica. Além da segurança e da praticidade que a sua empresa passa a ter não tem como negar que o seu negócio se torna mais sustentável já que não há a necessidade de imprimir documentos em papel.

As pessoas físicas também podem declarar a sua independência através do e-CPF que a Certisign oferece. Trata-se da versão eletrônica do seu CPF que permite que você realize as mais variadas transações sem a necessidade de papel e com a segurança e integridade que você deseja. A Certisign também oferece o e-CNPJ e NF-e.

A sua independência é completamente decretada a partir do uso do Portal de Assinaturas que permite que qualquer documentos seja assinado digitalmente com o seu certificado digital da Certisign. Basicamente as pessoas físicas e jurídicas que possuem um certificado eletrônico ficam livres das amarras dos papéis.

Para saber mais sobre a campanha Declare sua Independência da Certisign acesse o seu site em declaresuaindependencia.com.br. Descubra que é bem mais fácil realizar as suas atividades do dia a dia por meio de um certificado digital.


Publicidade