GF Noticias

Jovem Aprendiz Petrobras 2014

Autor: GFnoticias 9 de agosto de 2013 0 Comentário

A Petrobras é uma empresa que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, sendo considerada uma das maiores companhias em todo mundo em seu segmento, sempre garantindo milhares de benefícios aos brasileiros, sendo esse um ponto bastante positivo e que realmente deve ser levado em consideração. Por ser uma empresa que está sempre em pleno desenvolvimento, a Petrobras precisa de muita mão de obra especializada e justamente por isso a empresa está sempre a procura de oferecer maiores benefícios principalmente para os jovens, afinal de contas esses são o futuro do país e consequentemente os futuros profissionais.

Jovem Aprendiz 2014 – PetrobrasJovem Aprendiz Petrobras 2014

O programa jovem aprendiz é um programa que realmente oferece muita qualidade e chama muito a atenção devido a sua forma diferenciada de selecionar os futuros profissionais, e como não poderia ser diferente a Petrobras também adotou esse sistema com a finalidade de suprir a necessidade da empresa em relação a mão de obra especializada. Através do programa os jovens tem a oportunidade de entrar em cursos e trabalhar com profissionais especializados em sua área, o que consequentemente garante muitos benefícios.

Outro fator muito interessante é que através do programa o jovem além de adquirir conhecimento, também garante milhares de benefícios e inclusive um pequeno salário que pode aumentar conforme seu desenvolvimento. Na maioria dos casos a Petrobras acaba incentivando o profissional a continuar trabalhando dentro da empresa, mesmo depois de ter terminado o programa, sendo outro ponto que realmente deve ser levado em consideração.

Conheça mais sobre o programa

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre o programa oferecido pela Petrobras e também os vários benefícios que podem ser adquiridos através do programa é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.petrobras.com.br/pt/quem-somos/carreiras/qualificacao-profissional/programa-petrobras-jovem-aprendiz


Publicidade