GF Noticias

www.oigalera.com.br, Plano Oi Galera

Autor: GFnoticias 11 de setembro de 2013 0 Comentário

O Plano Oi Galera foi criado pela operadora para conquistar o público jovem e oferece uma grande variedade de serviços por um preço que cabe no seu bolso. Saiba mais sobre esse plano e descubra se era esse plano que você estava procurando para atender as suas necessidades.

Esse plano é o único que oferece serviços de dados, voz, música, SMS e acesso a maior rede wi-fi di Brasil por um valor de R$ 0,99 pelo dia em que usar o serviço. Trata-se de um plano pré-pago que tem como principal objetivo oferecer acesso a internet e envio de SMS por um valor acessível.www.oigalera.com.br, Plano Oi Galera

www.oigalera.com.br, Plano Oi Galera

Para garantir a boa divulgação do plano Oi Galera a Oi irá realizar várias ações como distribuir chips no Rock in Rio, evento da qual é patrocinadora. Quem aderir ao plano poderá convidar os seus amigos a fazer o mesmo através do Facebook. Por enquanto ainda não serão vendidos chips nas lojas desse plano.

Para saber mais sobre o plano Oi Galera acesse o seu site em www.oigalera.com.br. Um plano perfeito para quem deseja estar sempre se comunicando com as pessoas que são importantes na sua vida. Não dá para ficar de fora e deixar de ter o plano Oi Galera.


Publicidade