GF Noticias

Trainee 3M 2014

Autor: GFnoticias 2 de setembro de 2013 0 Comentário

O grupo empresarial 3M conta com uma grande gama de produtos como medicamentos, artigos para segurança no trabalho, material de escritório, adesivos, abrasivos entre outros. Quem deseja começar a carreira numa grande empresa não pode deixar de participar do processo seletivo do programa Trainee 3M 2014.

As vagas de trainee da 3M são para áreas de Business Service, Finanças, Manufatura, Negócios (Marketing e Vendas), Pesquisa e Desenvolvimento, Supply Chain e Tecnologia da Informação, são 18 vagas no total. Os benefícios para os aprovados são de assistência médica, odontológica, refeição, transporte, programa de treinamentos internos, academia de ginástica, plano de previdência privada e plano de aquisição de ações 3M.

Trainee 3M 2014Trainee 3M 2014

Os requisitos exigidos pelo Programa de Trainee da 3M é que o candidato tenha a sua graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2013. Os cursos aceitos pelo programa são: Administração; Ciências (Atuariais, Computação, Contábeis, Econômicas) Comércio Exterior; Comunicação Social – Publicidade e Propaganda; Marketing; Engenharias (Computação; Controle e Automação; Elétrica; Eletrônica; Física; Materiais; Mecânica; Produção, Química, Sistemas, e Telecomunicações); Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Estatística; Química; Relações Internacionais; Sistemas da Informação.

Também é importante ter inglês avançado, disponibilidade para se mudar para a região de Campinas (SP), Carteira de Habilitação, o espanhol é desejável. O processo seletivo será dividido em etapas, a primeira o período de inscrições através do site que vai do dia 24 de agosto ao dia 16 de setembro de 2013.

A segunda etapa começará a partir do dia 21 de setembro e consistirá nos testes online de inglês e raciocínio, os testes serão online. No mês de outubro serão realizadas as dinâmicas de grupo e a avaliação geral de inglês. Em novembro serão realizados os painéis individuais e a partir do dia 15 serão realizadas as entrevistas finais.

Em dezembro serão realizados os exames médicos e por fim em janeiro de 2014 acontecerá a admissão. Saiba mais sobre o Programa de Trainee 3M 2014 em www.3m.com.br/recrutamento


Publicidade