GF Noticias

Desconto de Funcionário Para Todos Chevrolet

Autor: GFnoticias 19 de maio de 2014 0 Comentário

Quem está pensando em comprar um carro no mês de maio de 2014 não pode deixar de aproveitar o desconto de funcionário para todos Chevrolet. Trata-se de uma campanha promocional em que a montadora está oferecendo, somente neste mês, a possibilidade de comprar um carro da Chevrolet pagando o mesmo que um funcionário.Desconto de Funcionário Para Todos Chevrolet

Os funcionários da empresa têm mais facilidade para adquirir o seu carro e tem preços especiais e agora você também pode. Trata-se de uma chance única de comprar um carro 0 km pagando muito menos, uma campanha promocional assim nenhuma outra montadora faz.

Desconto de Funcionário Para Todos Chevrolet

Lembramos que a Chevrolet tem um amplo portfólio de carros de forma que com certeza um deles é perfeito para você. Para ter uma ideia melhor de quanto irá sair esse carro acesse a área de vendas que está disponível no site. Uma nova página irá se abrir e você deverá preencher os seus dados pessoais, dados do cliente e dados da concessionária da qual pretende fazer a compra.

Para saber mais sobre esse desconto super amigo da Chevrolet acesse o seu site em www.ofertaschevrolet.com.br. Esse é o site de ofertas da empresa em que você pode ficar por dentro de todas as facilidades, mas lembramos que desconto de funcionário para todos somente no mês de maio.


Publicidade