GF Noticias

Estágio e Trainee Nielsen 2014

Autor: GFnoticias 29 de janeiro de 2014 0 Comentário

A Nielsen é uma das empresas líderes do segmento de marketing e mídia do mundo e oferece para quem deseja atuar numa grande empresa a possibilidade de participar do seu programa de estágio e trainee 2014. Para concorrer as vagas é necessário participar de um processo seletivo.Estágio e Trainee Nielsen 2014

O perfil do candidato para participar desse processo seletivo é estar cursando Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática, Marketing, Comunicação Social, Publicidade, Ciências Sociais, Relações Internacionais ou cursos afins. A previsão de conclusão do curso deve ser para julho ou dezembro de 2014. Para participar do processo de seleção é necessário fazer o seu cadastro preenchendo os seus dados pessoais no site.

Estágio e Trainee Nielsen 2014

Depois do cadastro a equipe da Nielsen irá analisar os currículos, testes online de inglês e português, depois virá o teste online de matemática, dinâmica de grupo, entrevista por telefone e por fim case individual e entrevista presencial. Lembramos que cada etapa do processo seletivo é eliminatória.

Para saber mais sobre as vagas de estágio e trainee da Nielsen para 2014 bem como sobre o processo de seleção acesse o seu site em www.vivatalentos.com.br/nielsen/. Uma oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho numa grande empresa com muitas oportunidades de se aperfeiçoar.


Publicidade