GF Noticias

Trainee Champion 2014

Autor: GFnoticias 10 de dezembro de 2013 0 Comentário

Champion é uma empresa especializada em saúde animal, e devido a qualidade em seus produtos e serviços a empresa rapidamente conseguiu espaço entre os brasileiros, sendo que atualmente é considerada uma das maiores e melhores empresas em seu segmento. Para manter a qualidade em seus produtos e serviços a empresa necessita de muitos profissionais, para isso a empresa vem desenvolvendo novos sistemas para seleção de profissionais, assim como um programa trainee que vem sendo oferecido na atualidade.Trainee Champion 2014

Cargos e Inscrições

As oportunidades em questão serão destinadas a candidatos com Bacharelado, Licenciatura, Tecnólogo em qualquer curso, sendo que a instituição não irá oferecer áreas específicas. Como o concurso irá oferecer oportunidades somente para candidatos de nível superior, ambas os candidatos terão que passar por uma avaliação de títulos, sendo esse um procedimento padrão que tem por finalidade saber a legalidade de seu curso de nível superior, sendo uma etapa de suma importância e que realmente deve ser levado em consideração.

Trainee Champion 2014

Como o programa trainee irá abranger candidatos de praticamente todo o país, o melhor meio que a empresa escolheu foi oferecer as inscrições exclusivamente pela internet. Os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.champion.ind.br/melhores/index.php/escola-de-lideres/4-programa-trainee-champion, as inscrições poderão ser feitas até uma data indeterminada que ainda será divulgada pela empresa. Para finalizar a inscrição não será necessário pagar nenhum tipo de taxa.

Processo Seletivo

O processo seletivo será constituído de várias etapas, os candidatos terão que passar por essas etapas para conseguir se manter dentro do processo seletivo e no fim poderá adquirir uma vaga junto ao mesmo. Lembrando que a empresa irá entrar em contato com todos os candidatos através do email ou telefone que será informado no ato do cadastro.


Publicidade