GF Noticias

Programa Caixa Melhor Crédito

Autor: GFnoticias 10 de dezembro de 2013 0 Comentário

O Programa Caixa Melhor Crédito tem como principal característica o corte histórico de juros para crédito pessoal e crédito para a sua empresa. Quem conta com a Caixa cresce com toda a segurança. O objetivo é conseguir oferecer crédito que as pessoas possam investir mais em suas carreiras e sonhos.Programa Caixa Melhor Crédito

Basicamente o programa conta com produtos e serviço de crédito que oferecem as melhores condições para quem precisa daquela ajudinha financeira. Um dos destaques do crédito para pessoa física é o crédito com pausa. Sabe quando você precisa daquele respiro para pagar as contas? Quem fez um empréstimo na Caixa, está em dia e já pagou pelo menos três parcelas pode pedir um mês de pausa.

Programa Caixa Melhor Crédito

Assim você dá uma pausa no pagamento da dívida e pode resolver aqueles imprevistos que antes costumavam atrapalhar toda a sua organização financeira. Além dessa vantagem incrível o Programa Caixa Melhor Crédito ainda oferece outras modalidades de empréstimo pessoal para os clientes pessoa física.

Tem Crédito no Débito, Crédito Aporte, Crédito Aporte Auto, Antecipação do 13° Salário, Construcard e muitos outros. Tem um crédito da Caixa perfeito para o momento da sua vida pelo qual você está passando agora. Os clientes pessoa jurídica também tem acesso as vantagens do crédito com pausa para ajudar naqueles momentos de aperto.

Dentre as possibilidades de crédito que a Caixa oferece para a sua empresa estão cheque empresa Caixa, GiroCaixa Instantâneo Múltiplo, GiroCaixa Fácil, Cartão Empresarial, Capital de Giro Com Fundo, Crédito Especial Empresa Prefixado entre outros. Para saber mais sobre o corte de juros histórico do Programa Caixa Melhor Crédito acesse www1.caixa.gov.br/melhorcredito

O grande objetivo desse programa é reduzir as taxas de juros de operações de crédito como o cheque especial, por exemplo. A Caixa acredita que um banco deve oferecer o que os seus clientes realmente precisam, nesse caso crédito de qualidade.


Publicidade