GF Noticias

Inscrever Super Chance Caldeirão do Huck

Autor: GFnoticias 10 de dezembro de 2013 0 Comentário

Os programas de variedades realmente atrai muito a atenção dos telespectadores brasileiros, e como não poderia ser diferente, os programas de TV aberta sempre tem mais acessos, visto que a grande maioria ainda utiliza a TV aberta, sendo com certeza um fator muito interessante. Atualmente existem muitos programas nesse segmento na grade entre as emissoras brasileiras, e entre esses programas está o Caldeirão do Huck, programa que chama muito a atenção pela sua variedade e qualidade.Inscrever Super Chance Caldeirão do Huck

Atualmente um dos quadros mais populares do programa é o Super Chance, um quadro que oferece uma ótima oportunidade para que o telespectador que esteja interessado em participar do quadro possa ganhar um bom dinheiro e assim garantir a possibilidade de realizar seus sonhos. Para manter o quadro sempre muito atrativo, a produção está sempre tomando os devidos cuidados, inclusive criando competições que chamam muito a atenção por ser totalmente diferente do tradicional, assim como no caso do lançamento de aviões de papel.

Inscrever Super Chance Caldeirão do Huck

Isso mesmo, o quadro agora está oferecendo prêmio para a pessoa que conseguir fazer um avião de papel e fazer com que ele percorra a maior distância possível. Após o final da competição, o avião de papel que conseguir ser arremessado mais longe irá ganhar o prêmio oferecido pelo Super Chance. Lembrando que como a quantidade de pessoas que quer participar do quadro é muito grande, a produção do programa oferece as inscrições para o quadro totalmente online.

Os interessados em participar do quadro devem entrar no seguinte endereço eletrônico http://tvg.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/Super-Chance, entrando na página você irá se deparar com todas as informações sobre o quadro, sendo possível efetuar sua inscrição sem muitas dificuldades. Feito tudo corretamente é só aguardar contato da produção do programa.


Publicidade