GF Noticias

Trainee Capgemini 2014

Autor: GFnoticias 18 de outubro de 2013 0 Comentário

A Capgemini é uma das maiores empresas do Brasil no segmento de governança corporativa e consultoria empresarial. Devido a isso começar a sua carreira como trainee da Capgemini 2014 é uma excelente oportunidade de crescimento profissional. As inscrições para o processo de seleção estão abertas e pode ser a sua chance.

Os pré-requisitos pedidos pela empresa dos candidatos incluem que a sua graduação seja concluída entre 2011 e 2013 e seja num curso de Tecnologia da Informação ou semelhantes. Também é necessário ter inglês avançado e disponibilidade para atuar em Brasília a partir do ano de 2014.Trainee Capgemini

Trainee Capgemini

Um dos principais diferenciais do processo seletivo para trainee da Capgemini é o fato de que os aprovados receberão um treinamento único no Brasil antes de começarem a exercer as suas atividades. O objetivo é familiarizar os candidatos com novas tecnologias como do mercado global como Banking Solutions, Arquitetura de Sistemas e Mobilidade.

Os candidatos que se saírem bem no treinamento serão contratados e já começarão como consultores de Tecnologia da Informação. As possibilidades de ascensão profissional são muitas e em curto prazo. Para se candidatar a esse processo de seleção basta que você preencha o cadastro no site com os seus dados pessoais.

O período para se inscrever vai até o dia 04 de novembro de 2013. Ao todo a Capgemini irá contratar 50 estudantes recém-graduados para compor o seu quadro de profissionais. Para saber mais sobre o processo de seleção da Capgemini acesse o seu site em www.br.capgemini.com/trainee. Confira mais informações a respeito desse empresa perfeita para os estudantes que são apaixonados por tecnologia da informação.

Começar como trainee de uma grande empresa como a Capgemini é uma grande oportunidade para quem deseja construir uma carreira sólida. Cadastre-se com os seus dados e garanta a sua chance de fazer parte de um time completo de pessoas que também amam tecnologia da informação.


Publicidade