GF Noticias

Estágio Globo 2014

Autor: GFnoticias 18 de outubro de 2013 0 Comentário

A Globo é uma das maiores emissoras em atuação no país, justamente por isso a emissora conta sempre com profissionais especializados que estão sempre dispostos a suprir as necessidades da empresa e também suprir as necessidades dos telespectadores que estão do outro lado da tela, aguardando sempre o melhor da emissora. Para conseguir reunir os profissionais a instituição resolveu oferecer as inscrições para um novo programa de estágio, sendo um programa que tem por finalidade selecionar alunos que estão terminando seu curso de nível superior.Estágio Globo 2014

Vagas e inscrições

Poderão participar do processo seletivo alunos que estejam terminando seu curso de nível superior entre dezembro de 2014 a dezembro de 2015, sendo alunos dos seguintes cursos: Engenharia, entretenimento, capital humano, programação, informática, negócios internacionais, comunicação. Como o processo seletivo irá abranger somente candidatos de nível superior, ambos os candidatos terão que passar por uma avaliação de títulos, sendo essa uma etapa de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior.

Estágio Globo 2014

Como o programa de estágio irá abranger uma grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.redeglobo.com.br/estagiar. As inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de outubro, para finalizar a inscrição não será necessário pagar nenhum tipo de taxa para finalizar sua inscrição.

Processo Seletivo

O processo seletivo será constituído de várias etapas, tais como no caso de provas online, atividades em grupo, dentre outras etapas que deverão ser divulgadas através do próprio processo oferecido pela empresa. Os candidatos que conseguirem ser aprovados poderão participar do programa durante 2 anos e no fim pode ser chamado para preencher uma das várias vagas de emprego junto a empresa.


Publicidade