GF Noticias

Tok&Stok Lista de Casamento

Autor: GFnoticias 2 de setembro de 2013 0 Comentário

A Tok&Stok é uma das melhores lojas de utilidades domésticas e decoração, dessa forma muitos casais que estão subindo ao altar desejam ganhar presentes de lá. Para facilitar a empresa criou um site através do qual é possível criar e administrar uma lista de casamento. Uma forma de garantir que o casal irá ganhar tudo o que precisa para o começo da vida a dois.

O site de lista de casamento da Tok&Stok foi criado especificamente para isso. O primeiro passo para montar a sua lista é se cadastrar preenchendo os seus dados pessoais. Crie uma conta com login e senha de acesso para poder administrar a sua lista de presentes.

Tok&Stok Lista de CasamentoTok&Stok Lista de Casamento

A interface do site é bem simples de usar e para começar basta clicar em Crie Sua Lista. Os noivos encontrarão bastante praticidade para montar a sua lista e poderão pensar em tudo o que realmente estão precisando para montar a sua casa. O mais legal é que o site ainda oferece dicas de artigos importantes para o casal incluir na lista.

Tem ainda montagem e entrega de cortesia para os casais que criarem a sua lista. Os convidados também têm mais praticidade para fazer a compra dos presentes. Basta que o convidado digite o nome da noiva ou do noivo para encontrar a lista. Quem preferir pode buscar a lista pela data do casamento ou pelo número da lista.

Vale dizer ainda que se trata de um site customizável para que cada um possa criar uma página que tenha mais a ver com o seu gosto. É possível listar artigos incríveis para deixar a sua casa sempre mais completa. Para saber mais sobre a Tok&Stok e como montar a sua lista de casamento online acesse www.tokstok.com.br/lic

Monte a sua lista de casamento e receba lindos presentes para começar a vida a dois com o pé direito.


Publicidade