GF Noticias

Ticket Alimentação Saldo, Onde Aceita

Autor: GFnoticias 6 de janeiro de 2014 0 Comentário

O cartão Ticket Alimentação é um dos que mais se destacam nesse segmento de cartões de benefícios pelo fato de contar com uma extensa rede credenciada. Além disso, trata-se de um cartão que oferece inúmeras facilidades como a consulta de saldo online. Para saber onde aceita esse cartão bem como fazer a consulta do saldo dele continue lendo.Ticket Alimentação Saldo, Onde Aceita

Ticket Alimentação Saldo, Onde Aceita

Esse cartão é aceito em restaurantes, lanchonetes, bares, supermercados, postos de gasolina e outros estabelecimentos. Para verificar todos os estabelecimentos que aceitam esse cartão como forma de pagamento consulte webservices.maplink2.com.br/ticket/Busca.aspx?tabs=TA. Nessa página você poderá pesquisar filtrando por seu endereço e tipo de estabelecimento para encontrar um lugar bem perto de você.

Para fazer a consulta do saldo do seu cartão Ticket Alimentação também é bem simples, comece acessando www.ticket.com.br/portal/portalcorporativo/empresa/produtos/ticket-alimentacao. Em seguida confira que no lado direito da tela tem um box para consulta do saldo do cartão.

Escolha o seu tipo de cartão e em seguida digite o número do mesmo, para finalizar clique em Consultar e confira quanto ainda tem de saldo. Essa consulta te ajuda a saber quanto ainda tem para usar no seu cartão e assim organizar melhor os seus gastos. Muito mais praticidade e uma grande rede credenciada é o que a Ticket te oferece.


Publicidade