GF Noticias

Ticket Alimentação de Natal

Autor: GFnoticias 10 de dezembro de 2013 0 Comentário

O Ticket Alimentação de Natal é uma forma de as empresas demonstrarem o quanto valorizam e respeitam os seus funcionários. Uma ceia do jeito que o colaborador deseja e a praticidade que a empresa precisa. Ao invés de dar uma caixa enorme e difícil de levar para casa com produtos pré-escolhidos as empresas podem dar um cartão simples e prático para os seus funcionários realizarem a compra dos produtos da sua ceia.Ticket Alimentação de Natal

Ticket Alimentação de Natal

O funcionário que recebe esse cartão pode escolher o que deseja para a sua ceia de natal e tem a vantagem de não precisar carregar uma caixa pesada para casa. Além disso, o Ticket Alimentação de Natal oferece uma grande rede de estabelecimentos credenciados, muito mais variedade de possibilidades. Não podemos esquecer ainda do sentimento de reconhecimento do colaborador por parte da empresa.

A empresa também ganha optando pelo Ticket Alimentação de Natal, pois pode escolher qual o valor que deseja creditar e ainda pode escolher uma opção de cartão decorado para o natal. Vale lembrar ainda que a empresa não gasta o armazenamento, logística e distribuição das cestas. Para saber como solicitar esse cartão para os seus funcionários acesse www.ticket.com.br/portal/tanatal. Todo mundo sai ganhando com o cartão temático de natal.


Publicidade