GF Noticias

Alimentação Visa Vale Santander

Autor: GFnoticias 14 de novembro de 2013 0 Comentário

Os empresários encontram no cartão Alimentação Visa Vale do Santander uma das melhores opções para oferecer o benefício alimentação para os seus funcionários. Com esse cartão os seus colaboradores poderão fazer compras em supermercados, padarias, açougues, lojas de conveniência entre outros estabelecimentos que aceitem a bandeira Visa.

A sua empresa ganha em eficiência, economiza e ainda oferece o benefício com mais praticidade e segurança para os seus funcionários. Os seus funcionários também tem muito a ganhar uma vez que podem fazer as suas compras com os benefícios em vários estabelecimentos de todo o país, tudo com muito mais segurança.Alimentação Visa Vale Santander

Alimentação Visa Vale Santander

A mecânica de uso do cartão é bem fácil de entender, basicamente todos os meses será disponibilizado o benefício. Conforme o usuário vai utilizando o saldo vai gradualmente sendo descontado. O que sobrar de saldo no cartão ficará acumulado para o próximo mês.

Os usuários ainda têm a possibilidade de bloquear o cartão no caso de haver roubo ou perda do mesmo não enfrentando problemas como perder os seus benefícios. Uma das principais vantagens que esse cartão oferece é a sua grande rede afiliada, pois os usuários do cartão Alimentação Visa Vale poderão fazer as suas compras em todos os estabelecimentos credenciados.


Publicidade