GF Noticias

Quem está sonhando em ter um lugar para chamar de seu na Copa do Mundo FIFA 2014 não pode deixar de participar da Promoção Arquibancada Itaú. Trata-se de uma promoção que vai sortear pares de ingressos para acompanhar jogos da competição e um dos prêmios pode ser seu.itau.com.br/arquibancadaitau, Promoção Arquibancada Itaú

Para poder participar dessa promoção é necessário ser correntista, pessoa física, maior de 18 anos ou emancipado e residente no Brasil. O período para participar vai do dia 02 de janeiro ao dia 18 de março de 2014 ou data anterior no caso de a série se esgotar antes do tempo.

itau.com.br/arquibancadaitau, Promoção Arquibancada Itaú

A participação nessa promoção se dará através de cadastro no hotsite, para isso o correntista que se encaixar no regulamento deverá preencher dados como o seu nome, endereço, telefone entre outros dados. Também será necessário criar um avatar através do upload de uma foto sua. Em seguida o participante deverá responder corretamente a seguinte pergunta: “Qual é o banco oficial da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014?”.

Preenchendo o seu cadastro e a pergunta corretamente o participante irá concorrer a um par de ingressos mais um kit torcedor. No total a promoção contará com 10 sorteios e o participante irá concorrer a todos os sorteios que ainda serão realizados a partir da data do seu cadastro. Ressaltamos que será permitida apenas uma participação por CPF, sendo assim mesmo que o correntista tenha mais de uma conta no Itaú somente poderá participar uma vez.

Os sorteios da Promoção Arquibancada Itaú acontecerão nos dias 08, 15, 22, 29 de janeiro e 05 e 12 de fevereiro com um total de 28 ganhadores cada um; no dia 19 de fevereiro com um total de 56 ganhadores; nos dias 05 e 12 de março com um total de 28 ganhadores cada um e no dia 19 de março com um total de 20 ganhadores. Para saber mais sobre a promoção acesse itau.com.br/arquibancadaitau


Publicidade