GF Noticias

Transurc Saldo

Autor: GFnoticias 28 de dezembro de 2013 0 Comentário

O usuário do Bilhete Único da Transurc (associação do transporte coletivo de Campinas) tem muito mais vantagens e praticidade em seu dia a dia. Aproveite que é possível conferir o seu saldo através do site da Transurc. O passageiro que utiliza esse cartão tem mais controle sobre os seus gastos com transporte público e ainda pode planejar as suas compras futuras.Transurc Saldo

Quem deseja saber qual é o seu saldo nesse cartão pode conferir através do site da Transurc. Você encontra um menu em destaque para isso, clique sobre ele e uma outra página irá se abrir, nele você deverá preencher os dados que forem solicitados. A pesquisa online é segura e prática, sendo assim você pode saber exatamente quanto ainda tem para utilizar.

Transurc Saldo

Aproveite que o Bilhete Único pode ser recarregado numa ampla rede credenciada que inclui vários estabelecimentos comerciais. Para saber mais sobre o cartão e também sobre o seu saldo acesse www.transurc.com.br. Com esse cartão você pode utilizar o transporte coletivo com muito mais facilidade e não ter mais dificuldades na hora de pagar a tarifa.

Quem ainda não tem o seu cartão pode solicitar e depois começar a recarregá-lo conforme for necessário. Não deixe de aproveitar as facilidades do Bilhete Único.


Publicidade