GF Noticias

Cartão Sorocred Fatura, Saldo

Autor: GFnoticias 20 de outubro de 2013 0 Comentário

A Sorocred é emissora de cartões que conta com opções de cartões de crédito, corporativos, private label entre outros. Contar com um Cartão Sorocred é ter acesso a inúmeras facilidades. Para começar é possível ter acesso a informações como fatura e saldo além de utilizar serviços via SMS.Cartão Sorocred Fatura, Saldo

O site da Sorocred oferece uma grande variedade de serviços online para os clientes. Para ter acesso a todos esses serviços basta que você faça o seu login selecionando o seu tipo de cartão, o número do cartão e o nome do titular. Com o seu login feito é só começar a utilizar todos os serviços que a empresa oferece para facilitar a sua vida.

Cartão Sorocred Fatura, Saldo

Dentre as opções de serviços estão a consulta do saldo e da fatura do seu cartão para que você esteja sempre controlando tudo o que está gastando. Além disso, o site te orienta a respeito de como conseguir empréstimo pessoal, comprar um carro com o financiamento da empresa ou mesmo renegociar as suas dívidas.

Para saber mais sobre o Cartão Sorocred e todas as vantagens de acessar as suas informações online entre no site em www.sorocred.com.br. No site você pode saber mais sobre tudo o que somente esses cartões oferecem a você.


Publicidade