GF Noticias

Cartão Avista Saldo, Fatura

Autor: GFnoticias 10 de outubro de 2013 0 Comentário

A empresa Avista é uma emissora/operadora de cartões de crédito que oferece opções de cartão para as classes C, D e E. No site da empresa é possível saber mais sobre a proposta desses cartões bem como conferir o seu saldo e ter acesso a sua fatura. Uma possibilidade real de fazer as suas compras com mais facilidade.

Dentre as vantagens que os cartões do portfólio da rede Avista oferecem estão até 40 dias para pagar as suas compras, não ter anuidade, oferece a possibilidade de escolher até 07 datas diferentes para fazer o pagamento, ter acesso a crédito rotativo e parcelamento de compras além de vários serviços exclusivos.Cartão Avista Saldo, Fatura

Cartão Avista Saldo, Fatura

No site da empresa você encontra um espaço para fazer o login para a sua página exclusiva dentro do site. O login pode ser feito pelos clientes pessoa física e também pelos parceiros comerciais dos cartões private label. Através desse menu é possível acessar uma página exclusiva em que constam informações como a consulta do saldo.

Para saber mais sobre os cartões da bandeira Avista acesse o seu site em www.avista.com.br. Um cartão que oferece a você todas as possibilidades para fazer as suas compras com excelentes condições e mais facilidade. Conheça e encontre um cartão ideal para você.


Publicidade