GF Noticias

Saldo do Ticket Restaurante

Autor: GFnoticias 29 de agosto de 2013 0 Comentário

Depois do salário o item mais valorizado pelos trabalhadores é o pacote de benefícios que a empresa oferece e com certeza o benefício de alimentação se destaca. O cartão Ticket Restaurante é um dos melhores e mais completos para quem deseja oferecer aos seus funcionários mais praticidade e segurança sem comprometer o orçamento da empresa. O cartão permite até mesmo consulta do saldo e extrato online.

Saldo do Ticket RestauranteSaldo do Ticket Restaurante

Os usuários do cartão Ticket Restaurante tem muitas vantagens como acesso a um extensa rede credenciada de restaurantes e lanchonetes para poder almoçar com qualidade e de acordo com o seu gosto. Além disso, o usuário sempre pode ficar por dentro de quanto ainda tem de saldo no seu cartão para utilizar.

Para isso basta acessar o site da Ticket e observar o menu lateral de consulta de saldo que está disponível para os usuários. Escolha o seu tipo de cartão, insira o número do mesmo e depois descubra quanto ainda tem de saldo. Tudo rápido e muito fácil, você sempre sabe o quanto já usou do seu benefício.

Saiba mais sobre o cartão Ticket Restaurante acessando o seu site em www.ticket.com.br. Se a sua empresa ainda não oferece o benefício nesse cartão apresente para ela o trabalho da Ticket.


Publicidade