GF Noticias

Promoção SKY Pré Pago – Férias em Família

Autor: GFnoticias 17 de abril de 2014 0 Comentário

Pagar pelos serviços de TV por assinatura somente quando você vai usar é possível com o SKY Pré-Pago. Aproveite e participe da promoção que está sendo realizada em parceria com o canal infantil Cartoon Network. Serão 12 famílias contemplados com uma viagem incrível para um resort para curtir as férias.Promoção SKY Pré Pago – Férias em Família

Realizando uma recarga a partir de R$ 29,90 no seu SKY Pré-Pago você já está concorrendo as 12 viagens para um resort com direito a 03 acompanhantes cada vencedor. O melhor dessa promoção é que para concorrer não é necessário nem mesmo se cadastrar. Basta que você recarregue o seu SKY Pré-Pago Livre para começar a acumular os seus números da sorte, depois é só ficar na torcida.

Promoção SKY Pré Pago – Férias em Família

Uma recarga de um mês dá direito a 01 cupom de participação, ou seja, uma chance de ganhar automaticamente. Quem antecipar a recarga terá direito a 05 cupons, dessa forma cinco chances de ganhar. Para consultar os seus números da sorte acesse o hotsite da promoção a partir do dia 09 de maio de 2014.

Se desejar você pode fazer uma recarga no seu SKY Pré-Pago Livre através do site da promoção. Ao todo serão 12 famílias contempladas com uma viagem em julho para um resort 5 estrelas. Momentos de diversão e descanso para você e sua família e tudo pago pela SKY e pelo Cartoon Network.

O período para participar da Promoção SKY Pré Pago – Férias em Família vai do dia 10 de abril ao dia 1º de junho de 2014. O sorteio da promoção será realizado no dia 07 de junho de 2014. Serão sorteados 12 pacotes para 12 famílias que farão uma viagem maravilhosa para um resort.

Para saber mais sobre essa promoção acesse o seu site em www.skyprepago.com.br/campanhas/promocao-ferias-em-familia. Não perca essa chance de passar férias inesquecíveis.


Publicidade