GF Noticias

O Programa Fidelidade Gotinhas Bel Col é perfeito para quem adora os produtos desse grande laboratório de produtos de beleza. Quanto mais você compra mais pontos acumula para trocar por produtos. Assim você pode observar o retorno das suas compras sob a forma de novos produtos para manter a sua beleza sempre radiante.fidelidadebelcol.com.br, Fidelidade Gotinhas Bel Col, Pontos

Para participar desse programa é bastante simples, comece se cadastrando com os seus dados pessoais no site do Fidelidade Gotinhas. No cadastro você irá criar uma conta de acesso com login e senha. Depois disso é só cadastrar o número do ticket das suas compras para garantir a pontuação.

fidelidadebelcol.com.br, Fidelidade Gotinhas Bel Col, Pontos

Quanto mais compras você cadastrar mais pontos acumula para poder trocar por produtos da Bel Col. No site do programa você pode consultar a sua pontuação para saber pelo o que pode trocar. Confira ainda num menu especial quantos pontos você precisa para trocar pelos seus produtos favoritos e para ter descontos incríveis.

Para saber mais sobre o Programa Fidelidade Gotinhas Bel Col acesse o seu site em fidelidadebelcol.com.br. A Bel Col é um laboratório químico dedicado a desenvolver os melhores produtos para cuidar da sua beleza como shampoos, condicionadores, cremes, pinceis e muito mais. Depois de conhecer os produtos você vai virar fã.


Publicidade