GF Noticias

Quando você decide juntar toda a família nada melhor do que contar com a variedade de refrigerantes Schin. Pensando nisso foi criada a Promoção Schin Família Unida que vai distribuir diversos prêmios que são perfeitos para curtir em família. Saiba como participar e não perca a chance de mudar de vida comprando refrigerantes.

Para participar dessa promoção é necessário comprar os produtos que estão participando, confira no site a lista completa. Nas embalagens desses produtos você encontrará um código promocional para cadastrar no hotsite ou através de SMS. O código pode ser encontrado nas tampinhas dos refrigerantes dois litros e nos anéis das latas, ele começa com as letras BK.www.promocaoschinfamiliaunida.com.br, Promoção Schin Família Unida

www.promocaoschinfamiliaunida.com.br, Promoção Schin Família Unida

Quem for fazer o seu cadastro através de SMS deve enviar no corpo da mensagem o código para o número 72705. Se preferir você pode fazer o seu cadastro através do site da promoção. No cadastro do primeiro código você irá criar uma conta de acesso com login e senha. Depois disso será mais fácil cadastrar novos códigos.

Fique atento, pois cada código cadastrado através de SMS ou pelo site se tornam um número da sorte. No hotsite é possível conferir os seus números da sorte, fique na torcida para ser um dos vencedores. Dentre os prêmios distribuídos por essa promoção estão casa, carros 0 km, TV’s LED 32’’, vídeo games e home theater. Ao todo serão realizados três sorteios com três períodos de participação diferentes.

O primeiro sorteio será no dia 12 de outubro de 2013 e o período de participação vai do dia 15 de setembro ao dia 11 de outubro de 2013. O segundo sorteio acontecerá no dia 02 de novembro e o período para participar vai do dia 12 de outubro ao dia 1° de novembro de 2013. O último sorteio acontecerá no dia 18 de dezembro e o período para participar vai do dia 02 de novembro ao dia 18 de dezembro de 2013.

Saiba mais sobre a Promoção Schin Família Unida acessando www.promocaoschinfamiliaunida.com.br


Publicidade