GF Noticias

O cartão pré-pago ContaSuper é diferente de todos os outros porque funciona como uma conta virtual para você fazer as suas compras online. Como se trata de um cartão especial para comprar pela internet ele não tem preço de emissão e nem custo de recarga. Por um valor de apenas R$ 4,90 por mês você tem acesso a todas as vantagens do ContaSuper.www.contasuper.com.br, ContaSuper Cartão Pré-Pago

Esse cartão oferece para o seu cliente uma conta online que torna muito mais prático e simples fazer as suas compras pela internet. O melhor é que além de pagar você pode ser pago pela sua conta. Abrir a sua conta é muito simples e rápido, clique no menu do site e seja redirecionado para a página do formulário para preencher os seus dados.

www.contasuper.com.br, ContaSuper Cartão Pré-Pago

Para ter o seu cartão é necessário ser maior de idade e ter CPF. Depois de terminar de preencher os seus dados no site você poderá escolher o modelo de cartão que deseja e que chegará em sua casa em até 15 dias. No site do cartão ContaSuper você encontra todas as respostas necessárias no menu Perguntas Frequentes.

Para saber mais sobre o cartão pré-pago para compras online ContaSuper acesse o seu site em www.contasuper.com.br


Publicidade