GF Noticias

A Promoção Torcida em Família – www.torcidaemfamilia.com.br vai distribuir inúmeros prêmios para fazer a alegria da família toda. A empresa Kimberly-Clark é a responsável pela promoção, trata-se de uma das maiores companhias do segmento de higiene pessoal e doméstica. No portfólio dessa empresa estão marcas como Kleenex, Huggies, Turma da Mônica, Plenitud e Intimus.

Como a empresa trabalha com uma grande variedade de produtos é possível para quase todo mundo participar comprando os produtos. O primeiro passo para entrar nessa e concorrer a inúmeros prêmios é descobrir quais são os supermercados e farmácias participantes no regulamento da promoção.www torcidaemfamilia com br

www.torcidaemfamilia.com.br, Promoção Torcida em Família

Em seguida realize a compra dos produtos das marcas participantes e cadastre os mesmos através do site da promoção. Os produtos irão se transformar em números da sorte para que você possa concorrer aos prêmios. Quanto mais produtos da Kimberly-Clark você comprar mais chances terá de ganhar.

No cadastro dos primeiros produtos o participante irá preencher os seus dados pessoais criando assim uma conta com login e senha depois é só acessar o site com o login feito e cadastrar os novos produtos. Dentre os prêmios que serão distribuídos pela promoção estão 90 TVs de LED e mais 90 tablets sorteados como prêmio instantâneo.

Além disso, será possível ganhar prêmios de até R$ 30 mil reais. Esse prêmio será semanal e tem como objetivo oferecer ao vencedor a possibilidade de montar uma sala conforme os seus sonhos. Com essa promoção você concorrer a prêmios para deixar o seu dia a dia muito mais divertido além de poder deixar a sua sala novinha.

Para saber mais sobre a Promoção Torcida em Família acesse o seu site em www.torcidaemfamilia.com.br. Uma promoção perfeita para quem já conhece a qualidade dos produtos fabricados pela Kimberly-Clark. Fique de olho na promoção para começar a participar e torcer para ser um dos vencedores.


Publicidade