GF Noticias

Quando o natal se aproxima é natural que as famílias que estão separadas por uma longa distância comecem a desejar reencontrar os entes queridos. Pensando nisso foi criada a Promoção Natal em Família Coca Cola e TAM, uma parceria entre o refrigerante que faz a alegria das famílias e uma das principais companhias aéreas do Brasil.www.tam.com.br/promocaotamecoca-cola, Promoção Natal em Família Coca Cola e TAM

O prêmio dessa promoção será mais do que especial já que consiste numa viagem de volta para casa para o contemplado com direito a três acompanhantes para a noite de natal. Participar dessa promoção é muito fácil, então não perca essa chance de passar esse dia tão especial com as pessoas que você ama.

www.tam.com.br/promocaotamecoca-cola, Promoção Natal em Família Coca Cola e TAM

O primeiro passo para participar é ir até uma das cabines da promoção no período que vai do dia 11 a 30 de novembro de 2013. Encontre a cabine mais próxima de você conferindo a lista no site da promoção. Na cabine você deverá gravar um vídeo de 30 segundos respondendo a seguinte pergunta: “Por que você quer voltar voando para casa neste natal?”.

Capriche nessa resposta e depois é só ficar na torcida para ser um dos vencedores. A divulgação dos escolhidos será feita no dia 11 de novembro de 2013 no site da promoção. Ao todo serão três vencedores que receberão como prêmio uma viagem para um destino no território nacional para reencontrar a sua família, cada um dos vencedores terá direito a levar três acompanhantes.

A Promoção Natal em Família Coca Cola e TAM será realizadas somente nos municípios de São Paulo e do Rio de Janeiro. Para saber mais sobre como você pode voltar voando para casa nesse natal acesse www.tam.com.br/promocaotamecoca-cola. A Coca Cola e a TAM vão te dar a chance de passar o natal com a sua família, não dá para perder essa chance, não é mesmo?


Publicidade