GF Noticias

Promoção Show no Grito Pepsi

Autor: GFnoticias 17 de setembro de 2014 0 Comentário

A Promoção Show no Grito Pepsi vai colocar muita gente para gritar por um bom motivo concorrer a ingressos para o show da banda Queens of the Stone Age em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Essa é a sua chance de ganhar dois ingressos e um pacote de viagem para conferir de pertinho esse show.Promoção Show no Grito Pepsi

A mecânica de participação é bastante simples e consiste em o participante gravar um vídeo gritando a frase “Pode ser agora” pelo máximo de tempo que conseguir. Os 04 vídeos com os gritos mais longos serão contemplados com os ingressos e a viagem. Para participar é necessário acessar o hotsite da promoção e fazer o seu cadastro com os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha.

Promoção Show no Grito Pepsi

Em seguida coloque o seu vídeo no YouTube e o suba no site da promoção. Observe que o site lhe mostrará o local correto para colar o link do seu vídeo. Os vídeos cadastrados passarão por moderação para que possam ser considerados válidos. Os 04 gritos mais longos serão contemplados com 02 ingressos para o show mais o pacote de viagem com acompanhante para Porto Alegre.

O período para participar dessa promoção vai do dia 08 ao dia 19 de setembro de 2014. A escolha dos 04 vencedores acontecerá através da avaliação de uma comissão julgadora que irá avaliar todos os vídeos em busca daqueles que possuem os gritos mais longos. A viagem deverá ser realizada nos dias 27 e 28 de setembro.

Para saber mais sobre a Promoção Show no Grito Pepsi acesse o seu site em shownogrito.pepsibrasil.com.br. Essa é a sua chance de ganhar no grito ingressos para assistir ao show de uma das principais bandas do momento. O resultado com o nome dos vencedores será divulgado a partir do dia 22 de setembro de 2014.


Publicidade