GF Noticias

A Promoção Sky Prêmios Animais vai distribuir prêmios tão incríveis que justifica esse nome. Dentre os prêmios estão TV 32’’ Smart, XBOX One, tablet, iPod, Fone Beats e ainda uma viagem para os Meus Prêmios Nick. Saiba como é fácil participar e concorrer a esses prêmios sensacionais.www.skypremiosanimais.com.br, Promoção Sky Prêmios Animais

Podem participar dessa promoção clientes Sky pós-pago que possuam contratos do tipo DTH (Direct To Home) e HDTV (High Definition Television). É importante que os participantes estejam adimplentes no momento da inscrição assim como no momento de premiação se forem sorteados. O período de participação nessa promoção vai do dia 10 de setembro ao dia 05 de outubro de 2014.

www.skypremiosanimais.com.br, Promoção Sky Prêmios Animais

Para participar é necessário que os clientes Sky que se encaixam nesse padrão acessem o hotsite e façam o seu cadastro preenchendo os dados solicitados bem como respondendo corretamente a pergunta: “Qual a TV por assinatura que te leva para se divertir nos Meus Prêmios Nick 2014?. As participações que tiverem sido concluídas com sucesso exibirão uma mensagem com essa informação.

Ao todo essa promoção irá sortear 21 prêmios no dia 13 de outubro de 2014. O primeiro colocado receberá como prêmio um pacote de viagem com direito a acompanhante para São Paulo para acompanhar os Meus Prêmios Nick no dia 30 de outubro de 2014 além de tablet, smart TV, XBOX One, iPod e fone de ouvido beat.

Do 2° ao 5° colocado serão distribuídos XBOX One; já do 6° ao 9° serão distribuídas Smart TVs; do 10° ao 13° serão contemplados com um tablet; do 14° ao 17° o prêmio é um iPod Nano e do 18° ao 21° o prêmio será um fone de ouvido Beat. Para saber mais sobre a Promoção Sky Prêmios Animais acesse o seu hotsite em www.skypremiosanimais.com.br. Quem é cliente pós-pago Sky não pode ficar de fora dessa superpromoção que vai levar um sortudo para ver os Meus Prêmios Nick.


Publicidade