GF Noticias

Promoção Planeta Atlântida e Pepsi

Autor: GFnoticias 14 de janeiro de 2014 0 Comentário

O Festival Planeta Atlântida é um dos maiores do Brasil e sempre conta com shows incríveis. Se você é residente do estado do Rio Grande do Sul não pode deixar de participar da Promoção Planeta Atlântida e Pepsi. Você pode assistir aos shows dos dias 7 e 8 de fevereiro com um acompanhante.festival.pepsimundo.com/planeta-atlantida, Promoção Planeta Atlântida e Pepsi

Para participar dessa promoção é necessário comprar produtos Pepsi, basicamente a cada R$ 10,00 em compras de produtos Pepsi ou Pepsi Twist o participante recebe um número da sorte para concorrer aos pares de ingressos. Após realizar a sua compra dos produtos participantes é necessário se cadastrar no site da promoção com os dados do cupom fiscal para gerar os seus números da sorte.

Promoção Planeta Atlântida e Pepsi

Com o seu cadastro feito você poderá registrar novas compras de produtos participantes, quanto mais você comprar e registrar nesse site mais chances terá de ganhar. Durante seis semanas a promoção irá sortear 25 pares de ingressos para o festival junto com duas camisetas do festival.

O mais legal dessa promoção é que os sorteados receberão um e-mail de Pepsi com uma missão especial e se cumprirem a mesma ganharão mais dois ingressos para o festival. O período para participar dessa promoção vai do dia 13 de dezembro de 2013 ao dia 28 de janeiro de 2014 e somente é válida para residentes do estado do Rio Grande do Sul.

O Festival Planeta Atlântida acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2014. Para saber mais sobre a Promoção Planeta Atlântida e Pepsi acesse o seu site em festival.pepsimundo.com/planeta-atlantida. No menu Lojas Participantes você confere a lista de pontos que estão cadastrados para participar dessa promoção.

Compre os seus produtos, cadastre-se e torça para ser um dos vencedores. Se for sorteado cumpra a missa especial dada por Pepsi e leve mais dois amigos para curtir esse show incrível com você.


Publicidade