GF Noticias

Promoção Pepsi Beyoncé

Autor: GFnoticias 15 de agosto de 2013 0 Comentário

Uma das maiores divas do pop mundial, Beyoncé, virá ao Brasil e você pode garantir ingressos para assistir a um dos shows da cantora participando da Promoção Pepsi Beyoncé. Saiba como concorrer e mostre que você sabe tudo sobre Beyoncé, não dá para perder a chance de ver essa grande estrela de pertinho, não é mesmo?

O primeiro passo para participar dessa promoção é fazer o seu cadastro, para isso preencha os seus dados e informe em que cidade da turnê brasileira você prefere assistir ao show. Quando o participante valida o seu cadastro ganha dois números da sorte para concorrer, um é para concorrer a um par de ingressos para a Pista e o outro é para concorrer a um par de ingressos Premium mais uma câmera fotográfica digital.

Promoção Pepsi BeyoncéPromoção Pepsi Beyoncé

O passo seguinte é responder um quiz sobre a vida e a carreira de Beyoncé. Cada vez que o participante responde corretamente ganha mais dois números da sorte, um para cada modalidade de ingressos. Os períodos de participação foram definidos de acordo com as datas dos shows, sendo assim para concorrer aos ingressos para os shows de Belo Horizonte e Fortaleza a data limite é 29 de outubro de 2013.

Já para os shows de São Paulo e Brasília a data limite é 03 de setembro de 2013. Após responder ao quiz você ainda pode garantir mais dois números da sorte compartilhando a promoção na sua página do Facebook. Ao todo serão 05 ganhadores dos ingressos para pista para cada show, totalizando 20, e ainda 02 ganhadores por show de ingressos Premium mais câmera digital, totalizando 08 ganhadores.

Os shows acontecerão nas seguintes datas: 08 de setembro em Fortaleza, 11 de setembro em Belo Horizonte, 15 de setembro em São Paulo e 17 de setembro em Brasília. Os ganhadores da Promoção Pepsi Beyoncé serão divulgados no hotsite da promoção em promo.pepsimundo.com


Publicidade