GF Noticias

Promoção Gillette Venus, O Show é Seu

Autor: GFnoticias 15 de agosto de 2014 0 Comentário

A Promoção Gillette Venus, O Show é Seu oferece para os participantes a chance de escolher a sua cantora favorita, entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte, para dar um show exclusivo para você e para os seus amigos mais queridos. Saiba como é fácil participar dessa promoção e não perca a chance.Promoção Gillette Venus, O Show é Seu

Essa promoção está sendo realizada através de uma página do Facebook de Gillette Venus e o primeiro passo é curtir a página. Em seguida você deverá se cadastrar com os seus dados pessoais para que possa ser identificada em caso de ser sorteada. Para garantir a sua participação é necessário comprar os produtos da Gillette Venus que estão sendo promocionados, cada produto dá direito a uma chance de ganhar.

Promoção Gillette Venus, O Show é Seu

Cada participante poderá cadastrar até 05 embalagens por CPF. Será necessário cadastrar o código de barras do produto adquirido, guarde a embalagem para o caso de ser sorteada. O mais legal dessa promoção é que permite que a participante escolha como e que prêmio quer receber.

Após fazer o seu cadastro você deverá escolher qual das duas cantoras é a sua preferida, que música deseja que ela cante para você, qual a cor do figurino que você deseja que ela use e quem são os amigos que você deseja convidar para esse momento tão especial. O período para se inscrever e participar dessa promoção vai do dia 12 de agosto ao dia 07 de setembro de 2014.

Ao todo a Promoção Gillette Venus, O Show é Seu irá distribuir 05 pacotes para show da Ivete Sangalo e outros 05 pacotes para show da Claudia Leitte. Para saber mais sobre essa promoção que pode dar um show incrível para você e para os seus amigos acesse a sua página em www.omelhordoesporte.com.br/oshow. Não perca essa chance de ganhar um prêmio incrível de Gillette Venus.


Publicidade