GF Noticias

Ser assinante Sky é ter muitas vantagens e uma delas é poder participar de promoções como a Promoção Sky Live Dá Um Show para Você que vai te dar a chance de curtir um show do Jota Quest ou da Claudia Leitte com mais 9 amigos num camarote vip exclusivo. Já pensou ter um espetáculo desses para você e seus amigos?www.promocaoskylive.com.br, Promoção Sky Live Dá Um Show para Você

Os vencedores da promoção terá direito a camarote VIP, acesso ao camarim, sessão de fotos com o artista, música dedicada a vocês e ainda uma guitarra autografada pelo seu ídolo. Para participar dessa promoção é necessário ser assinante Sky pós-pago e estar adimplente com a sua assinatura. Não podem participar clientes pré-pagos.

www.promocaoskylive.com.br, Promoção Sky Live Dá Um Show para Você

Se você é um cliente Sky dentro das exigências do regulamento deve acessar o seu hotsite e cadastrar o seu CPF além de escolher qual o show que deseja assistir se for sorteado. Fique atento ao fazer a sua escolha, pois depois não poderá mudar. O período para participar dessa promoção vai do dia 07 de agosto ao dia 07 de setembro de 2014.

Ao todo a promoção terá dois vencedores sendo que um para o show do Jota Quest e outro para o show da Claudia Leitte. Cada um dos vencedores será contemplado com um pacote de viagem para assistir ao show com direito a mais 09 acompanhantes, as regalias citadas acima e uma guitarra autografada pelo artista.

O pacote do Jota Quest tem valor total de R$ 41.100,00 e o da Claudia Leitte será de R$ 82.200,00. O sorteio do show do Jota Quest acontecerá no dia 17 de setembro de 2014 e o do show da Claudia Leitte acontecerá no dia 20 de setembro de 2014. Para saber mais sobre a Promoção Sky Live Dá Um Show para Você acesse o seu site em www.promocaoskylive.com.br


Publicidade