GF Noticias

Promoção Graal 40 Anos Show de Bola

Autor: GFnoticias 14 de maio de 2014 0 Comentário

A rede de postos de combustível e lojas Graal está completando 40 anos e o presente é todo seu. Participe da Promoção Graal 40 Anos Show de Bola e concorra a prêmios incríveis como TV, tablet, smartphone, carro 0 k, vale-presente entre outros. Saiba como é fácil participar e comece a torcer desde já para ser um dos contemplados.Promoção Graal 40 Anos Show de Bola

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar R$ 30,00 nas lojas Graal, abastecer com 30 litros de gasolina ou 30 litros de etanol ou 100 litros de diesel ou 10 m3 de GNV. Realizando compras de acordo com o citado acima o participante tem direito a pegar os seus cupons de participação.

Promoção Graal 40 Anos Show de Bola

Preencha com atenção os seus cupons e depois coloque-os na urna que está presente nas lojas ou postos Graal. Torça para ser você um dos sorteados e levar um dos prêmios. Lembramos que quanto mais você comprar ou abastecer nas lojas e postos da Graal mais chances terá de ser um dos ganhadores.

O período para fazer as suas compras, ganhar os seus cupons, preenchê-los e depositá-los na urna vai do dia 1° de maio ao dia 30 de julho de 2014. O sorteio de todos os prêmios será realizado no dia 17 de agosto de 2014. O primeiro lugar da promoção receberá como prêmio um Jeep Compass, motor 2.0.

O segundo colocado receberá como prêmio uma viagem com direito a acompanhante para Portugal. Para o terceiro lugar o prêmio é de uma smart TV LED LG 42’’, o quarto colocado receberá como prêmio um tablet mais um celular, o quinto colocado será contemplado com um Nintendo Wii U 8GB.

Do 6º ao 40º colocados o prêmio é um vale-compra no valor de R$ 250,00 cada para utilizar na rede Graal. Para saber mais sobre a Promoção Graal 40 Anos Show de Bola acesse o seu site em www.redegraal.com.br/graal40anos


Publicidade