GF Noticias

A Promoção Aniversário Dia Show Ivete Sangalo vai distribuir ingressos para shows da cantora Ivete Sangalo. Trata-se de uma promoção do tipo comprou, ganhou e você não pode ficar de fora dessa. Saiba como é fácil participar e comece a se preparar para cantar junto com a Ivete.  www.aniversariodia.com.br, Promoção Aniversário Dia Show Ivete Sangalo

Para participar dessa promoção é necessário realizar as suas compras nas lojas da rede Dia. A cada R$ 250,00 em compras o consumidor tem direito a um ingresso para um show da Ivete Sangalo. O valor de R$ 250,00 pode ser juntado em diferentes notas, assim você não precisa comprar tudo num único dia e nem de uma única vez.

www.aniversariodia.com.br, Promoção Aniversário Dia Show Ivete Sangalo

O período em que as compras podem ser realizadas vai do dia 14 de agosto ao dia 30 de setembro de 2014. Para que as notas sejam válidas é necessário que conste nelas pelo menos um produto de uma das marcas promocionadas, confira no site quais são essas marcas. Depois de juntar esse valor em notas o participante deverá ir a um posto de troca da promoção para poder receber o seu ingresso.

Para saber mais sobre a Promoção Aniversário Dia Show Ivete Sangalo acesse o seu site em www.aniversariodia.com.br. Confira no site as datas dos shows bem como os endereços dos postos de troca.


Publicidade