GF Noticias

Se você está com vontade de ir ao Rock in Rio, mas não tem ingressos participe da Promoção Volkswagen Achou é Show e concorra ainda a um Fox Rock in Rio 0 km. Uma promoção muito divertida de participar e que vai distribuir prêmios instantâneos além de um carro no final.

Promoção Volkswagen Achou é Showwww.vw.com.br/achoueshow, Promoção Volkswagen Achou é Show

A participação na promoção é gratuita, basta que o participante vá a uma concessionária participante para fazer um Best Drive e receber assim um código lacrado. Quem realizar a compra de um carro Volkswagen 0 km recebe mais 05 códigos para cadastrar na promoção. Em seguida o participante deverá acessar o hotsite da promoção para cadastrar os seus dados e também os seus códigos.

No momento do cadastro o participante já é informado se o seu código está premiado ou não. Os prêmios instantâneos consistem em kit Fã Volkswagen no Rock in Rio que incluem uma bolsa saco exclusiva e um par de ingressos para o festival. O período de participação vai até o dia 31 de agosto de 2013.

Se os seus códigos não estiverem premiados não desanime, pois é possível realizar novos Best Drive e ganhar mais cupons. Além disso, os participantes estarão concorrendo a um Fox Rock in Rio 0 km sorteado no dia 05 de setembro de 2013. Para saber mais sobre a Promoção Volkswagen Achou é Show acesse o seu site em www.vw.com.br/achoueshow

2 comentários

  1. Carlos Santos disse:

    fiz o test drive provei gostei

  2. joelma disse:

    Já cadastrei meu cupom


Publicidade