GF Noticias

Promoção Show de Smartphone Ipiranga

Autor: GFnoticias 5 de dezembro de 2013 0 Comentário

Abastecer o seu carro nunca foi tão vantajoso como agora, participe da Promoção Show de Smartphone Ipiranga e transforme os seus gastos em chances de ganhar 300 smartphones. Saiba como participar dessa promoção e não perca a chance de combinar a qualidade dos Postos Ipiranga com um excelente smartphone.Promoção Show de Smartphone Ipiranga

Para participar dessa promoção além de abastecer nos Postos Ipiranga é necessário fazer parte do programa Km de Vantagens. Acumule Km de vantagens para ganhar cupons e concorrer aos smartphones. A partir de 50 km acumulados ou então na aquisição de créditos de combustível no Posto Ipiranga na Web o cliente recebe um cupom de participação automaticamente.

Promoção Show de Smartphone Ipiranga

Quem quiser aumentar as suas chances de ganhar pode resgatar os seus Km de vantagens na forma de cupons para concorrer. Cada 50 km pode ser trocado por um cupom. Acesse o site ou faça a solicitação do resgate dos seus pontos nos postos da rede. A troca dos pontos por cupons será feita por meio do programa Multiplus Fidelidade.

Outra forma de ganhar cupons para participar da promoção é através da compra de lubrificantes, os produtos possuem um código que deverá ser cadastrado nos postos ou através do site da promoção. Ainda é possível dobrar as suas chances de ser um dos ganhadores dos 300 smartphones, para isso pague os seus gastos com os cartões Ipiranga, compre créditos de combustível via ConectCar, utilize créditos via ConectCar ou cadastre-se no Programa MasterCard Surpreenda e faça compras com o seu cartão.

Ao todo a Promoção Show de Smartphone Ipiranga contará com dois sorteios realizados nos dias: 15 de janeiro de 2014 e o no dia 12 de março de 2014. O período de participação nessa promoção vai do dia 03 de dezembro de 2012 ao dia 28 de fevereiro de 2014. Saiba mais sobre a promoção acessando o seu site em www.kmdevantagens.com.br/Npromocoes.asp?


Publicidade