GF Noticias

Quando o assunto é dar um sabor a mais as suas receitas com certeza os produtos Kitano entram na história. Pensando nisso a marca criou a Promoção Kitano A Cozinha Mais Completa do Brasil que vai premiar alguns sortudos com uma bela cozinha nova para que os momentos com esses produtos sejam ainda mais mágicos.

kitano.com.br/acozinhamaiscompletadobrasil, Promoção Kitano A Cozinha Mais Completa do Brasilkitano.com.br/acozinhamaiscompletadobrasil, Promoção Kitano A Cozinha Mais Completa do Brasil

O primeiro passo para participar é comprar os produtos da Kitano que estão sendo promocionados, confira a lista no site. Em seguida será necessário fazer o seu cadastro no site com os seus produtos. Os produtos deverão ser cadastrados com o código promocional que está impresso nas embalagens, confira no site como encontrar esse código.

Será necessário se cadastrar ainda com o número do CNPJ e CCF do cupom fiscal de compra para validar o cadastro. Guarde as embalagens e os cupons fiscais e torça para ser um dos contemplados. A Promoção Kitano A Cozinha Mais Completa do Brasil contará com 13 sorteios (01 por semana) em que irá sortear um prêmio no valor de R$ 30.000,00 com sugestão de compra de uma cozinha nova.

O período de participação nessa promoção vai do dia 1° de agosto 31 de outubro de 2013. Para saber mais sobre a promoção que vai renovar a sua cozinha acesse kitano.com.br/acozinhamaiscompletadobrasil


Publicidade