GF Noticias

A rede de fast food Bob’s está realizando uma promoção que promete matar a sua fome de rock n’ roll. Participe da Promoção Fome de Rock Bob’s e concorra a mais de 1.000 ingressos para o maior festival de música do mundo, o Rock in Rio. Saiba como participar e comece agora mesmo a matar a sua fome com Bob’s.

Para participar da promoção é necessário comprar um dos Trios Rock do Bob’s. Na compra de um dos produtos promocionados o consumidor recebe um cupom de participação com um código. O passo seguinte é acessar o hotsite da promoção para fazer o seu cadastro preenchendo os seus dados pessoais e o código.Promocao Fome de Rock Bobs

www.fomederock.com.br, Promoção Fome de Rock Bob’s

Aproveite que quanto mais Trios Rock você comprar mais cupons irá ganhar para cadastrar no site. No primeiro cadastro você irá criar uma conta com login e senha de acesso no site, depois é só ir inserindo os seus novos códigos e claro ficar na torcida. O período para fazer o seu cadastro vai do dia 24 de julho a 30 de agosto de 2013.

A promoção contará com dois sorteios, realizados em 14 e 31 de agosto de 2013. No total serão sorteados 602 pares de ingressos para o Rock in Rio. No primeiro sorteio serão distribuídos 344 pares e no segundo 258 pares. Comprando os Trios Rock do Bob’s você ganha códigos de participação para inscrever no site e assim concorrer a pares de ingressos, participe.

Para saber mais sobre a Promoção Fome de Rock Bob’s acesse o seu hotsite em www.fomederock.com.br. Leia o regulamento e saiba mais sobre os Trios Rock que podem te dar ingressos para esse grande festival. Lembramos que a promoção está distribuindo apenas os ingressos ficando o transporte e a hospedagem por conta do vencedor. Concorrer a pares de ingressos nunca foi tão gostoso.


Publicidade