GF Noticias

Gazeta do Povo Classificados

Autor: GFnoticias 14 de agosto de 2013 0 Comentário

A forma mais fácil e rápida de vender alguma coisa é anunciando num jornal de grande circulação. Quem mora no estado do Paraná não tem dúvidas que o melhor lugar para anunciar é a sessão de classificados da Gazeta do Povo. Além de poder anunciar no jornal impresso o cliente pode anunciar no site do jornal.

No site desse jornal é possível encontrar uma grande gama de anúncios dentre os quais se destacam os de imóveis e veículos. Na sessão Multi é possível anunciar outros tipos de itens a venda. Quem desejar anunciar online no portal de classificados da Gazeta do Povo pode fazer isso em poucos cliques.

Gazeta do Povo ClassificadosGazeta do Povo Classificados

O primeiro passo é clicar no botão de Anuncie Agora e criar o seu anúncio, para finalizar o processo escolha uma das formas de pagamento aceitas pelo site que incluem os cartões Visa, Mastercard e Diners Club. Quem está em busca de imóveis, veículos ou outros artigos para comprar também pode aproveitar essa site.

Com um sistema de busca bem inteligente o site torna muito mais fácil para você encontrar o que deseja com muito mais rapidez. Para saber mais sobre os classificados da Gazeta do Povo acesse o seu site em gazetaclassificados.gazetadopovo.com.br


Publicidade