GF Noticias

Trainee Johnson & Johnson 2014

Autor: GFnoticias 29 de julho de 2013 0 Comentário

O programa trainee é uma modalidade que vem se tornando bastante popular entre os brasileiros, como podemos perceber atualmente existem muitas empresas que já atuam dentro do mercado nacional e que oferecem esse tipo de programa, visando sempre encontrar alunos que estão finalizando seu curso e tenha interesse de seguir carreira junto a determinada empresa. No caso da Johnson & Johnson também não é diferente, trata-se de uma empresa que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional e que sempre oferece muita qualidade em seus serviços, para manter a qualidade a empresa está sempre investindo pesado em seus profissionais e entre um dos principais investimentos da Johnson & Johnson está em seu programa trainee.Trainee Johnson & Johnson 2014

Johnson & Johnson – Programa Trainee 2014

A Johnson & Johnson está sempre a procura de profissionais especializados, porém durante os últimos anos a empresa percebeu que contar com a ajuda de futuros profissionais é com certeza um fator de suma importância e quando falamos de futuros profissionais, consequentemente falamos de alunos que estão terminando seu curso de nível técnico ou superior. Para manter a qualidade nesse segmento, a empresa conta sempre com uma grande equipe que desenvolve o sistema de avaliação e preparação dos profissionais.

Existem áreas exclusivas para se ingressar no programa trainee, consequentemente as pessoas precisam tomar alguns cuidados para conseguir adquirir uma vaga e consequentemente continuar junto ao programa. Lembrando que na maioria dos casos a empresa firma contrato com os profissionais que estão participando do programa, sendo que uma das principais cobranças é fazer com que os candidatos sigam carreira dentro da empresa.

Vagas e Inscrições

Para conhecer um pouco mais sobre as vagas que estão em aberto e também para efetuar sua inscrição é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.jnjbrasil.com.br/carreira. Ao entrar na página você irá se deparar com todas essas informações.


Publicidade