GF Noticias

A Chevrolet está se reinventando para oferecer aos seus consumidores a possibilidade de conhecer novos caminhos. Para promover esse momento a montadora está realizando a Promoção Descubra Seu Chevrolet Premiado. Uma promoção muito especial que vai oferecer aos participantes a chance de ganhar um dos novos modelos da empresa e um Camaro 0km

Para participar dessa promoção não é necessário adquirir nenhum produto, a marca irá distribuir “gravatas” de participação nos seus anúncios de revista, mala direta, hotsite da promoção, eventos e nas concessionárias. Com a gravata em mãos o participante deverá comparecer a uma das concessionárias da Chevrolet e com a ajuda de um vendedor responder a pergunta da promoção: “Qual a marca de automóveis que lançou 10 novos modelos em menos de dois anos?”.Promocao Descubra Seu Chevrolet Premiado

www.descubraseuchevrolet.com.br, Promoção Descubra Seu Chevrolet Premiado

O período para participar dessa promoção vai do dia 27 de julho e 31 de agosto de 2013, todas as concessionárias da Chevrolet participam. Respondendo a pergunta da forma correta o participante concorre a toda a linha Chebrolet e ainda pode levar um carro 0 km na hora. Se você não for premiado instantaneamente não fique triste, pois ainda pode se cadastrar no hotsite da promoção para concorrer a um Camaro 0 km.

Acesse o hotsite, preencha os seus dados pessoais e torça para ser o grande vencedor no sorteio do dia 20 de setembro de 2013. A Chevrolet lançou 20 novos modelos em apenas 10 meses e está convidando os seus potenciais consumidores para conhecer esses novos modelos bem como para concorrer a prêmios incríveis.

Vale dizer que essa é a primeira vez que a Chevrolet sorteia a sua linha toda numa grande promoção. Para saber mais sobre a Promoção Descubra Seu Chevrolet Premiado acesse o seu hotsite em www.descubraseuchevrolet.com.br. E você já descobriu um novo modelo da Chevrolet hoje? Visite uma concessionária e participe.

4 comentários

  1. Edson da cruz disse:

    Eu gostei muito do onix acho ele um carro muito bom ele da de 10 a 0 no Corsa que já saiu de linha. Estou pensando em troca o meu corsa no Onix.

  2. Almir disse:

    Chevrolet uma Nave Espacial cruzando de norte a sul todas as estradas do nosso mundo, sem dúvida o melhor automóvel do mundo.

  3. Wagner Piazza disse:

    Gosto muito do Cruze e gostaria de ter um (maravilhoso)

  4. samuel r r cardoso disse:

    me apaixonei pelo prisma


Publicidade